A política de troca da Salvino Store é muito flexível: Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias.

O pagamento frete por essa troca será por conta do consumidor.

Para efetuar a troca o consumidor terá que entrar em contato com nossa central de atendimento por e-mail no contato@salvinostore.com.br especificar o motivo, quais peças deseja ser trocada e se deseja o envio de volta por pac ou sedex.

Especificar também o(s) código(s) e o(s) tamanho(s) do(s) produto(s) que deseja para essa troca.

 

Após esse contato a Salvino Store enviará uma solicitação de pagamento referente ao frete de volta.

 

O envio da troca será feito somente após a aprovação do pagamento do frete de volta.

 

Assim que recebermos o produto enviado, avisaremos o consumidor e já postaremos a troca solicitada.

 

A política de troca ou devolução da Salvino Store é parecida com a de uma loja física.

Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

– com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;

– não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex. ajuste de bainha, pences, etc.);

– não é necessário a nota fiscal eletrônica (danfe) ou uma cópia dela.

Lembrete!

 

Caso a Salvino Store entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Salvino Store pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.